Álbum Antenna

cover
  • Artista:

    Antenna

  • Lançamento:

    2014

  • Gênero:

    Rock

  • Produzido por:

    Carlos Trilha

Sábio Palhaço

O raríssimo encontro de um compositor verdadeiro e de um cantor extraordinário fazendo parte de uma mesma banda costuma chamar a atenção de muita gente. Quando esta mesma combinação tem a sorte de encontrar guitarras marcadas, apoiadas em uma base forte e pulsante, a massa sonora resultante proporciona uma experiência agradável, envolvente e ao mesmo tempo muito impactante. Foi exatamente esta sensação que tive ou ouvir a primeira vez ao vivo a banda de rock ANTENNA. A voz visceral e afinada do cantor Miro Nettu me impressionou logo de cara, e sua presença carismática quase me fez esquecer que havia outros músicos no palco.

O potente power-trio formado por Bernardo Sodré (Guitarra), Law (baixo) e Thiago Sodré (bateria), soma-se aos violões e guitarras do compositor André Cannavaro. Todo este poder sonoro forma uma estrutura perfeita para dar suporte à impressionante voz de Miro interpretando canções engajadas, recheadas de climas sonoros diferentes e de imagens interessantes.

Formada há dois anos, em um casual encontro no Rio de Janeiro entre Samp e Cannavaro, a jovem ANTENNA surge impressionando a todos apenas com o comprometimento com a música, a verdade e a presença de um elemento fundamental em toda boa banda de rock: o talento!

COMPRAR

Outros Álbuns

cover
Daza

Escute - Dazaranha

cover
Antenna

Escute - Antenna

cover
Livre

Escute - Danni Carlos

cover
Acabei de Começar

Escute - Cabeza de Panda

cover
Lobão

Escute - Lobão