Fone 21 25277040 info@orbitamusic.com.br

Danni Carlos

Danni Carlos
24 de janeiro de 2016 Orbita Music

“Livre” é o segundo trabalho autoral de Danni Carlos, que em 2009 lançou o Cd “Música Nova”, pela Sony Music, e de cara conquistou o segundo lugar de execução no rádio naquele ano com a música “Coisas que eu sei”.

Nas paredes de seu apartamento, a artista exibe uma bela coleção de discos de ouro pelos CDs e DVD da conhecida e bem sucedida sequencia “Rock in Road”, onde esbanjou seu talento de intérprete gravando clássicos da música internacional.

Hoje, a cantora, compositora e intérprete, chega ao mercado com mais um trabalho autoral agora em formato digital, o disco traz 11 faixas, sendo 10 de sua autoria.

Escute aqui todas as faixas do álbum Livre – Danni Carlos

Mais sobre o CD da Danni Carlos

A faixa de abertura é “Vem me dizer”, que é quase um auto-retrato da artista, onde ela brinca com seu DDA (déficit de atenção) e revela um pouco de sua intimidade. O uso do teremin, uns dos primeiros instrumentos 100%
eletrônico criado em 1920, dá a música um tom meio psicodélico.

Na sequencia “Anzol” e “Navio”, que deu vida ao primeiro vídeo clipe do CD, com direção de Benjamin Hassan, o clipe estreia em breve, logo depois do lançamento do disco.

A quinta faixa é “Eu Amo Você”, uma declaração de amor com cheiro de hit, o tipo de música que veio pra ser tema de novela e invadir as ondas do rádio.

Já “Se Essa Rua Fosse Minha”, é uma canção de ninar, que ganhou um novo arranjo, completamente diferente da versão original, quase “pesada” e com riffs de guitarra. Esta música faz parte da lembrança e história de Danni quando menina, que costumava dormir com seu pai cantando pra ela todas as noites.

“Eyes and Wings”, “Snake Eyes” e “Brave”, foram compostas e cantadas em inglês. “Embalagem” tem ousadia e humor ácido sobre
o cenário pop de hoje, “A Chuva Quer Cair”, é leve, com um refrão que fica na memória, daqueles que você se pega cantando sem saber por quê.

Acesse Danni Carlos no iTUnes