Album Infierno: Produção Musical

Pedro Baby - Orbita Estúdio
  • Artist:

    Infierno

  • Released:

    2001

  • Categories:

    Rock

  • Produced by:

    Carlos Trilha

Beija

Criada em 1998, pelos músicos André Moraes (guitarras), Denner Campolina (contrabaixo), Henrique Zumpichiatti (voz) e Alex Fonseca (bateria), a banda INFIERNO apresenta seu estilo musical New Metal, com um som pesado e de alta qualidade, casado a letras inteligentes e expressivas, que esboçam uma vertente crítica, agressiva e otimista da realidade em que somos obrigados a viver.

INFIERNO já tinha chamado a atenção da crítica no Abril Pro Rock 1998 e em apresentações esporádicas pela cidade e agora pretende invadir o território nacional com o lançamento de seu primeiro álbum pelo selo Órbita Music, produzido por Carlos Trilha (The StoneWall Celebration Concert e Equilíbrio Distante / Renato Russo) e co-produzido por Fernando Morello.

O álbum leva o nome da banda e conta com 15 faixas, onde se destascam a música "Satélites" – da trilha do filme "Bicho de Sete Cabeças" e "Fresta", entre outras. As participações especiais ficam por conta do violão de Andréas "Sepultura" Kisser em "Sete" e do violoncelista Márcio Mallard na versão mais pesada que a banda fez para o clássico "Construção" de Chico Buarque.

Um pouco desse novo som pode ser conferido no próximo domingo, dia 30, no ATL Hall quando a banda faz a abertura para o show do grupo Sepultura. É ver e testemunhar que o INFIERNO foi para o céu. Do bom rock’n roll. Para este espetáculo, eles prepararam um versão heavy para "Message in a bottle" do The Police.

COMPRAR

Similar Albums

cover
Daza

Listen - Dazaranha

antenna
Antenna

Listen - Antenna

danni carlos
Livre

Listen - Danni Carlos

cover
Acabei de Começar

Listen - Cabeza de Panda

cover
Lobão

Listen - Lobão